Repórter cinematográfico Bill Guerra é pré-candidato a deputado federal nas eleições de 2022 

Atualmente, ele é suplente da Câmara Municipal de Goiânia. Nas eleições de 2020, o político disputou uma vaga de vereador e recebeu 4.421 votos

O repórter cinematográfico Bill Guerra se filiou ao Solidariedade para disputar a uma vaga na Câmara Federal. Ele atualmente é suplente da Câmara Municipal de Goiânia. Nas eleições de 2020, o político disputou um cargo de vereador e recebeu 4.421 votos. Já em 2018, o pré-candidato pleiteou espaço na Câmara dos Deputados e teve 12.038 votos.

Sendo eleito como deputado federal, Bill promete ter uma visão voltada para as demandas populares, sejam nas áreas da educação, saúde, infraestrutura e outras. “Político não tem só um segmento. Ele tem que servir e defender o povo”, defende o pré-candidato.

Bill Guerra Mochilink, como é conhecido nas redes sociais, leva notícias de Goiânia e Goiás por meio de sua página no Instagram que já atinge quase 330 mil seguidores, e também no Facebook. Uma de suas bandeiras é o jornalismo comunitário, sempre dando a voz ao povo, seja um problema no bairro ou até uma reclamação de um serviço mal prestado pelo poder público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.