Reportagem sobre fantasmas da Alego vira meme nas redes sociais

Repórter da TV Anhanguera, de Goiás, virou hit na web após perseguir servidora da Assembleia que fugiu correndo

Uma reportagem da TV Anhanguera, filiada da Rede Globo em Goiás, ganhou as redes sociais na noite desta segunda-feira (28/9) após ser transmitida em cadeia nacional pelo Jornal Nacional.

A matéria denuncia a existência de servidores fantasmas na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). Nas imagens, os funcionários são flagrados batendo ponto e indo embora logo em seguida.

O caso que chamou a atenção dos internautas foi o da assessora Edinair Maria dos Santos Moraes. Flagrada pela reportagem, a servidora afirmou que havia ido à Assembleia para participar de um evento.

No entanto, ao ser questionada porque bate o ponto todos os dias e vai embora logo em seguida, a mulher nega a informação e sai correndo, sendo seguida pela repórter Renata Costa, que insiste na pergunta.

“Senhora? Senhora? Se a senhora não tem problema porque está correndo?”, questiona a jornalista durante a perseguição que dura bons segundos. A cena um tanto quanto inusitada chamou a atenção nas redes sociais e virou motivo para piada.

https://twitter.com/cavalcantelores/status/648658058558709760

https://twitter.com/pqpvoces/status/648651391104360448

2 respostas para “Reportagem sobre fantasmas da Alego vira meme nas redes sociais”

  1. Rômulo disse:

    Sim, muito engraçado hahaha…. Agora façam uma reportagem mostrando quais serão as medidas tomadas contra essas pessoas que estão abusando do povo e literalmente mamando nas tetas do Estado.

  2. George Macedo disse:

    essas pessoas aí ficam impunes e a gente se lascando de trabalhar, sacanagem isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.