Renato de Castro garante vitória em Goianésia e diz que será “até fácil”

Candidato do PMDB mostra confiança e diz que pesquisas mostram seu nome como o grande favorito do eleitorado

 Foto: Marcos Kennedy / Alego

Foto: Marcos Kennedy / Alego

O deputado estadual Renato de Castro (PMDB) está confiante de sua vitória na corrida eleitoral à Prefeitura de Goianésia. Em entrevista recente ao Jornal Opção, o candidato afirmou que vem monitorando pesquisas desde março deste ano e todas mostram o seu nome como o grande favorito do eleitorado.

“Vamos chegar à vitória de uma maneira até fácil”, avaliou, acrescentando que espera fazer uma campanha limpa e propositiva.

Renato aposta, na verdade, no desgaste do atual prefeito e candidato à reeleição, Jalles Fontoura (PSDB). Como parte de seu plano de governo, o deputado aposta principalmente na área de Saúde, a qual, segundo ele, foi abandonada pelo oponente tucano.

“O prefeito se elegeu prometendo fazer com que a Saúde do município fosse 100% melhor. A única coisa que ele fez foi uma UPA, que não funciona muito bem, e a população chama de ‘Unidade de Péssimo Atendimento’. A Saúde foi totalmente esquecida”, avalia.

Infraestrutura, Meio Ambiente e Educação também são citadas pelo candidato peemedebista como áreas de prioridade para o município de Goianésia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.