Regularização de pit-dogs na capital é discutida entre prefeitura e presidente do sindicato

Durante encontro, secretário de Desenvolvimento e Economia Criativa e presidente do Sindipit-dog trataram sobre regularização do comércio na capital

Reivindicação antiga, regularização dos pit-dogs pode ocorrer na capital| Foto: Divulgação

Na tarde desta terça-feira, 2, o secretário de Desenvolvimento e Economia Criativa de Goiânia, Carlos Júnior, se reuniu com o presidente do Sindpit-dog e vice-presidente da Fecomércio, Ademildo Pereira de Godoy para tratar sobre a regularização dos pit-dogs da cidade. 

Por parte do Sindipit-dog, Ademildo destacou a vontade do secretário de regularizar os estabelecimentos na cidade, preservando as questões sociais e de emprego durante a regularização dos estabelecimentos, mas que sejam criadas regras a médio e longo prazo para que as pessoas saibam o que a prefeitura quer. Pelo lado da Secretaria de Desenvolvimento e Economia Criativa de Goiânia, Carlos Júnior frisou que é necessário que as soluções sejam pensadas em conjunto para uma melhor organização da cidade por meio do diálogo.

Por fim, Carlos Júnior relembrou a importância dos pit-dos para a capital e que os estabelecimentos fazem parte da cultura da cidade e que todo o trabalho será baseado no respeito e diálogo com os comerciantes. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.