Reeleito presidente da Assembleia, Lissauer diz que construção da nova sede é prioridade

03 novembro 2019 às 14h53

COMPARTILHAR
Lissauer Vieira afirmou nova sede da Assembleia Legislativa de Goiás será um grande feito para a mesa diretora recém-eleita para o próximo biênio

Lissauer Vieira (PSB) foi reeleito presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), juntamente com demais integrantes da mesa diretora em votação da sessão extraordinária da quarta-feira, 30. O presidente afirmou que um dos principais objetivos da direção da Casa será a conclusão da nova sede da Alego ainda nesta legislatura.
“Esta é uma demanda dos deputados e servidores da Casa”, afirmou Lissauer Vieira. “Vamos continuar trabalhando para garantir recursos. Até agora, questões burocráticas não têm dado problemas. Existem os entraves que podem acontecer, mas temos tudo para concluir a obra dentro do cronograma, nos próximos 3 anos. Este vai ser um grande feito para essa mesa diretora que foi eleita agora para o segundo biênio e para essa legislatura como um todo”, concluiu.
Lissauer Vieira também afirmou que vem trabalhado pelo consenso dentro da Alego, e citou a eleição da mesa diretora como evidência. “Todos os deputados têm interesse em disputar alguma vaga”, disse o presidente. “Trabalho incansavelmente para o consenso na escolha dos nomes que presidirão as secretarias.” Come exceção da disputa pela Primeira Secretaria, que foi competida entre Álvaro Guimarães (DEM) e Cláudio Meirelles (PTC), os nomes escolhidos foram consensuais.
Confira a mesa diretora que tomará posse em fevereiro de 2021:
Lissauer Vieira (PSB) – Presidência
Henrique Arantes (MDB) – 1ª vice-presidência
Cairo Salim (Pros) – 2ª vice-presidência
Major Araújo (PSL) – 3ª vice-presidência
Álvaro Guimarães (DEM) – Primeira Secretaria
Júlio Pina (PRTB) – Segunda Secretaria
Tião Caroço (PSDB) – Terceira secretaria
Iso Moreira (DEM) – Quarta Secretaria