Rede Sustentabilidade lança pré-candidatura própria ao governo de Goiás

Partido apresentou chapa pura com o ex-procurador Edson Braz para governador e a empresária Lilia Monteiro como vice

Edson Braz, pré-candidato ao governo de Goiás pela Rede Sustentabilidade | Foto: Divulgação

A Rede Sustentabilidade, partido da ex-senadora e pré-candidata a presidente da República Marina Silva, lançou  o nome do ex-procurador do Ministério Público do Trabalho Edson Braz como pré-candidato ao governo de Goiás. A ideia do partido é lançar uma chapa pura para a eleição de outubro com o nome da empresária Lilia Monteiro para vice.

A legenda também lançou pré-candidatura do procurador federal Aguimar Jesuíno e o empresário Orlando Alves ao Senado.

A decisão se deu durante encontro da direção estadual no último sábado, que entendeu que esta seria a melhor conjuntura  para favorecer a pré-candidatura de Marina Silva, eleger um deputado federal e atingir a cláusura de desempenho eleitoral.

“O desafio do partido na estreia da primeira eleição estadual em Goiás é conseguir torna-se alternativa para o eleitorado descrente com a política atual. A Rede buscará o diálogo com a sociedade civil: entidades classistas, academia, movimentos socais, ambientais e político”, diz nota oficial da Rede, que não descarta diálogo com outras legendas.

“O objetivo é formar um novo campo político que dentro dele a participação dos cidadãos seja possível. A legenda não descarta conversas programáticas com outros partidos visando construir um novo modelo de atuação política”, conclui.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

jaime cimenti

Boa sorte , grande Edson! Deus te ilumine!