Record irá produzir série bíblica em inglês baseada em “Games of Thrones”

Prevista para estrear no início de 2017, atração vai contar a história da formação das 12 tribos de Israel

Nova aposta da emissora é reflexo do sucesso da novela "Os Dez Mandamentos"  | Reprodução

Nova aposta da emissora é reflexo do sucesso da novela “Os Dez Mandamentos” | Reprodução

A Rede Record prepara para o início de 2017 a estreia de uma nova série bíblica em inglês, baseada no seriado de sucesso da HBO “Games of Thrones”. Com o título provisório de “Reinos”, a atração vai contar a história da formação das 12 tribos de Israel. As informações são da revista “Isto É”.

De acordo com a publicação, a nova série será produzida em parceria com a Swen Group, de Los Angeles. Em entrevista, a roteirista Vivian de Oliveira disse que o seriado irá mostrar “as muitas disputas deflagradas na Terra Prometida, sobretudo depois da morte de Davi”.

Segundo a autora, o grau de violência na nova série irá depender do horário que as emissoras destinarem para produção, que será transmitida em dez capítulos.

A aposta da Rede Record em produções baseadas em passagens bíblicas é reflexo do recente sucesso da novela “Os Dez Mandamentos”. Em abril, o ibope da emissora cresceu 83% no país, no horário do folhetim.

Enquanto isso, a ainda líder Globo perdeu 23% em pontos de audiência e um quarto da participação no universo de TVs ligadas, ao menos no horário em que a novela “Os Dez Mandamentos” é exibida.

5 respostas para “Record irá produzir série bíblica em inglês baseada em “Games of Thrones””

  1. Avatar Epaminondas disse:

    Record vai fazer série bíblica igual ao Games Of Throne. Fácil, é só cortar toda nudez, sexo e os argumentos de George R. R. Martin.

    Vai ficar igualzinho.

    Embora o básico será mantido em comum nas duas obras: Ambas são baseadas em livros de fantasia. Cobra falante e dragões… Tem lá sua semelhança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.