Record Goiás realiza Blitz Digital para esclarecer sobre canal digital da emissora

“Apagão analógico” ocorre no próximo dia 31 de maio em Goiânia e emissora já prepara telespectadores para mudanças

Divulgação

Em contagem regressiva para o desligamento do sinal analógico, a Record TV Goiás promove uma verdadeira blitz pelas ruas de Goiânia para divulgação de seu canal digital, o 4.1. Na capital, a transmissão analógica será desligada no dia 31 de maio e muitas pessoas ainda têm dúvidas de como poderão assistir aos seus canais preferidos a partir desta data.

Foi buscando esclarecer esse público que a emissora optou por uma ação inédita, a Blitz Digital, dentro da campanha de desligamento do sinal analógico. Durante vários dias, um caminhão vitrine circulará pelas ruas da cidade para ação de divulgação do sinal digital da Record Goiás.

O veículo estaciona em locais estratégicos e sempre com a participação de um integrante do jornalismo da emissora, além de técnicos da área operacional, oferece dicas e esclarece dúvidas sobre a nova tecnologia que garantirá maior qualidade de som e imagem nas telas.

Na ação, as pessoas são convidadas a se sentarem em uma verdadeira sala de TV montada no caminhão vitrine e aí recebem todas as orientações. Também foram disponibilizadas placas divertidas alusivas ao sinal digital para fotografias.

No primeiro dia da ação, a Blitz Digital, que aconteceu na Praça do Bandeirante, centro da capital, contou com a participação do personagem Zé Golinho, do quadro de humor “Riso Geral”, que é exibido diariamente dentro do programa Balanço Geral.

Nos demais dias, apresentadores e repórteres da emissora se revezarão nas ações. A próxima parada da Blitz Digital é o Parque Mutirama, no domingo (16/4), a partir das 10 horas.

Deixe um comentário