Record Goiás estreia Cidade Alerta com Silvye Alves, nesta segunda-feira

Telejornal terá uma hora de duração e será exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, logo após a sua versão nacional

Divulgação

Divulgação

Estreia nesta segunda-feira (6/7), às 18h45, a versão goiana de um dos telejornais de maior audiência da Rede Record. Com apresentação de Silvye Alves, o Cidade Alerta Goiás terá uma hora de duração e será exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, logo após a sua versão nacional.

O programa traz uma concepção de jornalismo mais dinâmica, ágil e interativa, trazendo uma nova abordagem dos principais fatos do dia e os últimos acontecimentos do Estado.

Além de matérias policiais, o Cidade Alerta Goiás trará notícias do cotidiano como trânsito, comentários sobre temas políticos, econômicos e outros de interesse direto da população. Os repórteres de outras cidades farão participação diária no programa, com matérias e entradas por telefone.

A interatividade será uma forte aposta do programa, uma ferramenta da notícia, pois, através das redes sociais, o telespectador poderá fazer denúncias enviando fotos e vídeos, além de participar de enquetes.

Segundo a jornalista Silvye Alves, a nova missão é um desafio. “Nosso diferencial é fazer jornalismo investigativo policial, e, claro, apresentar os grandes casos que vão mobilizar a opinião pública de Goiás”, ressalta.

Com a estreia do Cidade Alerta, a Record Goiás reforça ainda mais o jornalismo local, que já consome grande parte de sua programação. Os telejornais Goiás No Ar,Balanço Geral e Goiás Record são líderes de audiência em vários dias.

13 respostas para “Record Goiás estreia Cidade Alerta com Silvye Alves, nesta segunda-feira”

  1. Jorgina Martins disse:

    Quero que os policiais de Rio Verde sejam penalizados por matarem os animais ( cavalos)

  2. Valdomiro José Mendes disse:

    Boa tarde Silvye!
    Adoro você como jornalista e bem como o seu programa diário, más liguei ai na Record, para tentar falar com o diretor de jornalismo, para questionar a falta de criatividade nas reportagens, que repetem a mesma, fazendo do nosso ouvido um pinico, passando a mesma matéria no jornal do meio dia, cidade alerta, Goiás no ar de ontem, e hoje, repetindo a mesma matéria no jornal do meio dia, mas me passaram para a redação, alegando que o diretor estaria em São Paulo e fui muito mal atendido por uma moça, que não gosta de ouvir a verdade, desligando o telefone na minha cara.
    É assim mesmo que a Record, trata os seus tele- espectadores?

  3. Adriana Ferreira disse:

    Gostaria de saber o whatsapp da Sylvye Alves. Pra anunciar meu cachorro a sumiu. Grata.

  4. MADALENA B DE MELO disse:

    ALO!!!! ESTAMOS SEM SINAL DA RECORD EM SENADOR CANEDO

  5. joaõ victor disse:

    Bom dia Silvye gostaria de manifestar minha indignação com o governo de goiás que não compra material para confecção de carteira de identidade, estão pedindo 45 dias de prazo para entrega devido a falta de material, mas dinheiro para promoção pessoal e publicidade tem de sobra.

  6. Lidiane c santos disse:

    Meu nome é tercilia Catarina dos Santos gostaria de pedir ajuda nasceu um neném dia quinze no Hospital de Bela Vista de Goiás onde toda a equipe está lutando para salvar a vida dele ele precisa de UTI neonatal emergência estão ligando na regulação de meia em meia hora sempre diz que não por favor ajudem a salvar esse RN que cada minuto que passa está pior

  7. Aparecida Inacia Da Silva disse:

    Gostaria de ajuda não sei como entrar em contato com vc preciso muito da sua ajuda . Telefone 992138898

  8. Carolinap disse:

    Presiso urgentes de uma vaga no CRER
    Tem quatro meses que fiz a inscrição e nada de chamar já entrei em contato e nada

  9. carina alexandrino disse:

    Silvie, essa área do Mendanha é uma APP (área de preservação Permanente) não devia ter casas e nem muito menos condomínio construído nessa área. Mais um desrespeito a fauna e flora goianiense. Sou Carina Alexandrino. Prof. de geografia da rede Estadual de Goiás.

  10. luciano disse:

    boa tarde tenho um pequeno comercio na avenida paraibana abro as 5.30 fecho as 19 mas ta complicado pois os bandidos nao estao deixando. sera que ta virando um rio de janeiro ajude a gente. voce e aqui do centro meu fone e 3941-5146. agora me disseram que tem bandidos soltos na rua por nao ter local onde colocar ajude o trabalhador.eu vou morrer ou matar um

  11. Liane Rodrigues Ferreira disse:

    Boa noite! Gostaria de parabenizar o Cidade Alerta apresentado pela Silvye Alves , excelente profissional , alegre, divertida, verdadeira , autêntica, enfim há muito tempo não aparece uma repórter tão carismática ! Gosto muito da sua maneira de fazer jornalismo, com EXCELÊNCIA! B Boa noite , meu nome é Liane e sou Rioverdense

  12. Jose Simiao de Rezende disse:

    Silviê, a energia da Enel esse mes estrapolou, a energia de muitas pessoas aqui na Vila Jaragua no yes 1 e yes 2 aumentou muito, quase dobrou o valor, e de algumas pessoas veio nomal, queri saber o que aconteceu para cobrar um valor exorbitante desse.

  13. Paulo disse:

    As agressoras da Raila m, que está no programa de hoje, estão presas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.