Record Goiás e Detran promovem passeio ciclístico em Trindade

Evento faz parte da campanha educativa #EvoluaNoTransito do departamento goiano que busca falar de forma descontraída o compromisso de cada cidadão no trânsito

Foto: Fábio PH

À esquerda, vice-governador José Eliton ao lado do prefeito de Trindade, Jânio Darrot | Foto: Fábio PH

A Record Goiás e o Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) realizaram na manhã deste domingo (6/12), em Trindade, o passeio ciclístico “Bora de Bike”, parte da campanha educativa #EvoluaNoTransito, do Detran. A 8ª edição do passeio ciclístico contou com pelo menos 6 mil participantes, que percorreram 12 quilômetros, passando pelos principais pontos de visitação turística.

Fábio PH

Fábio PH

O evento contou com a presença do prefeito Jânio Darrot, o presidente nacional da Record, Luiz Cláudio Costa, o diretor do Detran, João Balestra, e o vice-governador de Goiás, José Eliton (PSDB).

“A Record é nossa parceira em grandes eventos na cidade. Muito obrigado aos trindadenses que participaram e também aos ciclistas dos vários municípios que estiveram em Trindade neste dia tão especial”, disse o prefeito Jânio Darrot.

A #EvoluaNoTransito é uma campanha digital permanente que busca falar para condutores e pedestres sobre os princípios básicos para se manter a ordem no trânsito. Além de conscientizar, a campanha quer apresentar projetos e ações em andamento no Detran. (Com informações de Fábio PH)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.