Record exibe entrevista de Biel com jornalista que o acusou de assédio. Assista

Caso veio a público no início de junho e causou polêmica por um bom tempo. Confira como foi a conversa entre os dois

Reprodução/Record

Reprodução/Record

O programa “Domingo Show”, da TV Record, divulgou com exclusividade o vídeo com a entrevista do cantor Biel para a então repórter do portal IG que o denunciou à polícia por assédio sexual.

O caso veio a público no início de junho e as declarações polêmicas do jovem à jornalista pautaram as redes sociais por um bom tempo.

Conforme denúncia, Biel teria dito à vítima durante o bate-papo que “a estupraria rapidinho” e que “a quebraria no meio”. As declarações polêmicas foram testemunhadas por outros profissionais e registradas em áudio e vídeo.

Depois da denúncia, a jornalista tirou uma “licença” para se recuperar emocionalmente do caso, mas foi demitida logo depois sob a alegação de corte de gastos.

Não constam nos trechos da entrevista divulgados pela Record as declarações mais polêmicas do cantor à repórter, como a sugestão de estupro.

Em uma das cenas veiculadas, Biel, questionado sobre sua sexualidade, diz que iria “mostrar” à repórter que gostava de mulher. Em outro momento das filmagens, ele ressalta que a profissional “merecia um desconto por ser gostosinha”. Confira:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.