Record batiza personagem com “nome” de princesa de Game of Thrones. Conheça Kalesi

Trama tem como uma das inspirações a série de TV americana. Estreia será nesta terça

Fotos: Reprodução

Fotos: Reprodução

O novo folhetim bíblico da Record, “A Terra Prometida”, estreia nesta terça-feira (5/7) com a promessa de personagens fortes e uma trama marcada por lutas de espadas e batalhas sangrentas.

Uma das inspirações para o roteiro, segundo o próprio autor Renato Modesto, é a série de sucesso da HBO “Game of Thrones”. Coincidência ou não, uma das personagens da nova novela foi batizada com uma das alcunhas da princesa Daenerys Targaryen.

Interpretada por Emilia Clarke na série de TV, Khaleesi é uma princesa exilada da antiga Casa Targaryen, e que sonha em conquistar os sete reinos que compõem Westeros.

Já na trama bíblica, Kalesi (sem “h” ou “e” dobrado) será vivida por Juliana Silveira. Rainha de Jericó e esposa do rei Malek, ela tentará conter Josué, que busca conquistar o reino do casal real.

Conhecida como “rainha das serpentes”, Kalesi é definida pela própria intérprete como egoísta, irônica, além de sensual e muito estratégica.

“O povo de Jericó é um povo pagão e ela tem uma relação forte com o sacerdote do rei, Merodaque, que é o Marcos Winter. Fazemos muita coisa juntos dentro do templo, fazemos oferendas para fazer com que os deuses protejam Jericó contra o inimigo”, destacou Juliana em entrevista ao R7.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.