Reclamações de vizinhos motivaram interdição na Diablo Pub

Casa foi embargada por poluição sonora e pertubação do sossego. Não há previsão para liberação da boate pela prefeitura

Reclamações de moradores do Setor Sul foram a causa do mandado de embargo da casa noturna Diablo Pub expedido na sexta-feira (11/9) pela Prefeitura de Goiânia. A informação foi confirmada ao Jornal Opção Online pelo presidente da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA), Nelcivone Melo.

Segundo ele, a casa foi interditada por poluição sonora e pertubação do sossego, após reiteradas reclamações de moradores da região. Ainda não há previsão para liberação da boate.

Diferentemente do que alegou a Diablo Pub em nota, Nelcivone garantiu que os responsáveis pela casa noturna tinham conhecimento das denúncias, e que o estabelecimento chegou a ser autuado diversas vezes pelo mesmo motivo. “Não embargamos de uma hora para outra”, garantiu.

Em nota enviada à reportagem, a AMMA afirmou que houve um longo processo em que foram cumpridas todas as formalidades legais. “A interdição é o último ato quando se esgotaram as tentativas de solução do problema”, frisa o comunicado.

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Epaminondas

Que AMMA zelosa. Me pergunto quando é que ela vai atuar contra o excesso de barulho vindo do estacionamento do Serra Dourada, usado para shows que atravessam a noite, tornando a vida de quem mora nas redondezas um inferno?

Fred

E a pecuária que todo ano faz um barulho infernal?