Casa foi embargada por poluição sonora e pertubação do sossego. Não há previsão para liberação da boate pela prefeitura
Reclamações de moradores do Setor Sul foram a causa do mandado de embargo da casa noturna Diablo Pub expedido na sexta-feira (11/9) pela Prefeitura de Goiânia. A informação foi confirmada ao Jornal Opção Online pelo presidente da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA), Nelcivone Melo.
Segundo ele, a casa foi interditada por poluição sonora e pertubação do sossego, após reiteradas reclamações de moradores da região. Ainda não há previsão para liberação da boate.
Diferentemente do que alegou a Diablo Pub em nota, Nelcivone garantiu que os responsáveis pela casa noturna tinham conhecimento das denúncias, e que o estabelecimento chegou a ser autuado diversas vezes pelo mesmo motivo. “Não embargamos de uma hora para outra”, garantiu.
Em nota enviada à reportagem, a AMMA afirmou que houve um longo processo em que foram cumpridas todas as formalidades legais. “A interdição é o último ato quando se esgotaram as tentativas de solução do problema”, frisa o comunicado.
Que AMMA zelosa. Me pergunto quando é que ela vai atuar contra o excesso de barulho vindo do estacionamento do Serra Dourada, usado para shows que atravessam a noite, tornando a vida de quem mora nas redondezas um inferno?
E a pecuária que todo ano faz um barulho infernal?