Recém-eleito deputado estadual, Amilton Filho diz que sua primeira bandeira é Anápolis

Atual vereador diz que pretende trabalhar com pautas que são urgentes para o município 

Foto: Reprodução

Recém-eleito deputado estadual, Amilton Filho (SD) disse que pretende trabalhar para levar recursos para o município de Anápolis. “Minha primeira bandeira é a cidade de Anápolis. Sou daqui e vou lutar pela cidade, mostrar realmente do que ela precisa”, disse em entrevista ao Jornal Opção nesta segunda-feira (15/10).

De acordo com Amilton, que é vereador no município e presidente da Câmara, Anápolis precisa urgentemente de novos colégios e sinalização do anel viário, por exemplo. “São várias pautas muito urgentes. Vou cobrar e estarei realmente presente”, disse.

O Solidariedade, partido do novo deputado, compôs a coligação de Roberto Naves (PTB) no pleito municipal. A eleição dele para a Câmara foi a primeira vitória, mesmo que silenciosa, do prefeito. “Sou amigo pessoal do Roberto, vou contar com o apoio dele”, declarou.

Jovem, Amilton disse ainda que está muito animado para assumir o cargo em 2019. “É um momento de levar novas ideias para Goiás. Quero colocar em prática o compromisso de lutar por um Estado moderno e com mais oportunidades”, afirmou.

Por fim, o vereador disse não ter ficado surpreso com os 16.486 votos que teve para deputado estadual. “Trabalhei muito por isso. Sou presidente da Câmara de Anápolis e tive muitos apoios, até do prefeito Roberto Naves. Foi uma conjunção de fatores e, por isso, estou grato e muito satisfeito”, explicou.

O Solidariedade apoio Zé Eliton para o governo de Goiás, mas, para Amilton, Caiado não deve ter dificuldades no próximo ano com a Assembleia Legislativa de Goiás. “Sempre no começo é difícil, mas ele foi eleito pelo povo. Caiado é um bom político que foi escolhido para o cargo”, finalizou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.