“Recebemos Estado quebrado e estradas esburacadas”, diz placa na entrada de Pirenópolis

Sinalização na entrada da cidade turística traz o nome ‘Goinfra’ como assinatura, mas a estatal ainda não confirmou se são oficiais

"Recebemos Estado quebrado e estradas esburacadas", diz placa na entrada de Pirenópolis
Foto: Enviada ao Jornal Opção

Quem chega à Pirenópolis neste feriado da Semana Santa se depara com placas que acusam o governo passado de ter entregado o Estado quebrado, justificando a situação das estradas.

“O Governo de Goiás pede desculpas aos motoristas e passageiros. Recebemos o Estado quebrado e as estradas esburacadas. Vamos reconstruir Goiás”, diz o texto, que traz a assinatura “Goinfra”, em referência à Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes.

O que se estranha, no entanto, é que não há logos oficiais e o Governo não fez nenhum anúncio quanto a esse aviso. O Jornal Opção entrou em contato com a estatal, que, por meio de assessoria, disse que iria verificar se a ação é da própria Goinfra ou foi espontânea.

É preciso lembrar que o Estado vem enfrentando problemas com sucateamento de trechos de estradas. A gestão de Ronaldo Caiado (DEM) culpa as gestões peessedebistas pelo descaso.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cassia Spindola

E os comissionados Todos do Tce, o senhor governador precisa demitir. São Todos do governo anterior. Como explica a permanência deles no órgão?

Carlos Augusto

O dinheiro que o Governo gasta com essas placas mostra que o imposto pago pelo contribuinte está mal aplicado!!