“Realmente sou diferente de Iris, sou do debate e não da agressão”, responde Paulo Garcia

Ex-prefeito de Goiânia comentou ao Jornal Opção ataque do peemedebista a professora durante mutirão da prefeitura. Entenda

O ex-prefeito de Goiânia Paulo Garcia (PT) comentou a citação ao seu nome e a atitude do atual prefeito Iris Rezende (PMDB) em protesto de professores no último sábado (3/6) durante mutirão realizado pelo Paço.

Conforme mostrou o Jornal Opção, o peemedebista perdeu a paciência com uma professora após ser questionado sobre o corte de salários de trabalhadores da Educação que participaram da última greve da categoria.

Imagens mostram Iris visivelmente alterado, aproximando-se da manifestante de forma invasiva e gritando ao pé do ouvido: “Imponha respeito. Eu exijo respeito. Eu não sou o Paulo Garcia”.

Para o ex-prefeito, Iris dá provas de má gestão e mostra, de fato, comportamento diferente do seu ao recusar diálogo com trabalhadores. “O acontecido apenas confirma o quanto realmente sou diferente de Iris. Sempre fui homem do debate e da discussão, nunca do ataque e muito menos da agressão”, respondeu.

Procurada pela reportagem, a Prefeitura de Goiânia ainda não comentou o caso.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ana Machado

Para de Mentira Paulo Garcia. No dia que foi prestar conta no fim do ano, correu sem nos dar resposta. Deixou um rombo na prefeitura. Um caos em todas as áreas. Prédios, carros, tudo sucateado.