Real Madrid vetou contratação de Ronaldinho Gaúcho por ele ser feio, diz jornal

Informação foi repassada ao “El País” por ex-integrante da diretoria do clube 

Foto: Bruno Cantini

Foto: Bruno Cantini

O jogador brasileiro Ronaldinho Gaúcho poderia ter vestido a camisa do Real Madrid, ao invés do Barcelona, caso ele não fosse considerado feio para integrar o time merengue. Ao menos foi o que revelou um dos ex-integrantes da diretoria do clube ao jornal “El País”.

Segundo a fonte, o Real Madrid teria vetado a contratação do brasileiro no início dos anos 2000 por achar ele muito feio para vestir a camisa do time. Coincidência ou não, na mesma época, o clube contratou o inglês David Beckham, considerado recentemente o homem mais sexy do mundo pela revista “People”.

Vetado pelo Real Madrid, Ronaldinho Gaúcho acabou indo para o Barcelona. Por lá, ironicamente, ele se tornou o melhor jogador do mundo à época e ajudou o time catalão a recuperar o posto de melhor clube da Europa.

3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Denis Robson

Qual o time? real Madrid?ha ta, é aquele que levou 4 hoje do berça.Ronaldinho um dos melhores que já vi,abaixo apenas do Messi!!!

BTT Games

mano na moral coidado do ronaldinho ele e o melhor jogador que eu ja vi na minha vida ele não merecia passar purisso. ronaldinho não liga para esse time racista do real madrid nois vai longe. ronaldinho tamo junto

Alef Olegario

Apenas lamentações ao Real Madrid, alem de sofrer com o time do barça, e com os Dribles do Ronaldinho o cara tem coragem de falar que ele é feio. Ele pode ser considerado ate feio, mas ele foi aplaudido por torcedores do Real Madrid em sua casa e nessa hora nenhum dos diretores devem ter lembrado da cara do Ronaldinho e sim ter pensado em porque não ter contratado ele.