Ratos de Porão marca lançamento do festival Goiânia Noise

Bandas  goianas também farão apresentação no evento que ocorre no Centro de Convenções de Goiânia, onde contará também com uma pista de skate

noise - folderO festival Goiânia Noise deste ano já começa pesado. A banda Ratos de Porão vem jogar o Punk em cima dos goianos no próximo sábado (4/10), no Centro de Convenções da capital, no show de lançamento do Noise. Neste ano o festival completa 20 anos, e além do barulho que será feito pela banda paulista terá também Kamura, Boca Seca, Overfuzz, The Galo Power, Mad Matters, Coletivo Suigeneris, Atomic Winter, DDO e Baba de Sheeva. O lançamento do Noise, que começa às 15h, terá ainda discotecagem vinil com Daniel de Mello e uma pista de skate montada pela Skatin’GO.

O Ratos de Porão já tocou em três edições do Goiânia Noise, sendo que a primeira delas foi em 2001, na 7º edição do festival, no Centro Cultural Martim Cererê. Dois anos depois, a banda voltou ao palco do Goiânia Noise, no Jóquei Clube de Goiânia. A última apresentação ocorreu em 2006, na 12º edição do festival, realizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer.

A Monstro Discos, que promove o Goiânia Noise, já chegou a lançar um compacto de vinil do Ratos de Porão, o Guerra Civil Canibal, e também um DVD (Ao Vivo no Circo Voador). O grupo já tocou em outros eventos realizados pelo selo cultural, como a abertura do projeto Heineken Monstro Rocks, em fevereiro deste ano. Criado em 1981, o Ratos de Porão lançou em maio deste ano o disco “Século Sinistro”, com músicas inéditas – algo que não acontecia desde 2006, quando o grupo divulgou o “”Homem Inimigo do Homem”.

Os ingressos do lançamento do Goiânia Noise custam R$ 10 antecipados e estão sendo vendidos nas lojas Calango, Hocus Pocus e Tribo. Skatistas carregando seus skates e mulheres terão entrada gratuita até às 20h. O Goiânia Noise ainda não tem data certa nem programação, mas será em novembro ou dezembro deste ano. Em 2013 o festival ocorreu nos dias 6, 7 e 8 de dezembro.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.