Segundo Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), um grupo de 40 alunos de diferentes escolas foi escolhido para representar os estudantes que passaram em faculdades públicas

Raquel Teixeira vai implantar as OSs: objetivo é melhorar o ensino | Foto: Alexandre Parrode
Raquel Teixeira homenageará alunos aprovados no Sisu em café da manhã nesta terça-feira (26/1) | Foto: Alexandre Parrode

A Secretaria Estadual de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) homenageará na manhã desta terça-feira (26/1) 40 alunos da rede de ensino do Estado aprovados em universidades públicas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A secretária Raquel Teixeira receberá os estudantes no Condomínio da Superintendência da Seduce, no setor Vila Nova, em um café da manhã e entregará certificados aos participantes.

De acordo com a Seduce, o grupo dos alunos convidados representa diferentes realidades existentes na rede estadual de ensino em Goiás. Os estudantes vêm de colégios rurais, escolas em tempo integral, colégios militares e do programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A pasta informou também que foram escolhidos aprovados no Sisu que representarão todos os estudantes de escolas estaduais que passaram no Sistema de Seleção Unificada.

Os dados da Seduce na educação, como a quantidade de alunos da rede estadual que conseguiram vagas nas universidades públicas, serão apresentados por Raquel Teixeira durante o café da manhã com os homenageados.