Rylo Huncho, um rapper americano de 17 anos, foi encontrado morto em Suffolk, no estado da Virgínia, na última quarta-feira, 15. O jovem gravava um vídeo para a rede social TikTok, quando, ao manusear uma arma, apontou-a para a própria cabeça e disparou acidentalmente. O incidente chocou internautas em todo o mundo.

As imagens, que rapidamente se espalharam nas redes sociais, mostram Rylo Huncho em casa, segurando uma arma com mira a laser enquanto gravava o vídeo. No momento em que a arma estava apontada para sua cabeça, ocorreu o disparo acidental. Em seguida, o rapper cai no chão junto com a câmera, que interrompe a gravação.

Para ajudar a mãe do jovem, que é mãe solteira e perdeu seu único filho, foi organizada uma vaquinha online. Um primo do rapper explicou a situação difícil da família: “Ela sempre foi mãe solteira e agora precisa de apoio. É uma notícia verdadeiramente trágica e um lembrete sombrio dos perigos das armas de fogo”, comentou um internauta.

O primo de Rylo Huncho também mencionou: “Suicídio acidental é a causa de sua morte. Ainda estamos tentando entender o porquê. Mas qualquer ajuda será bem-vinda neste momento de necessidade. Sempre foram apenas ela e seu filho.”

Essa tragédia ressalta os riscos associados ao manuseio inadequado de armas de fogo, especialmente em situações desnecessárias e perigosas como gravações para redes sociais.

Leia também:

‘Marido de presa’: jovem conta rotina de visitas à companheira encarcerada

Quais influenciadores já foram presos ou são acusados de cometerem crimes