Felipe Cardoso
Felipe Cardoso

“Rambo V” chega aos cinemas com classificação indicativa para maiores

Desta vez, John terá como alvo um cartel mexicano responsável pelo sequestro de sua filha

Foto: Reprodução/YouTube

“O que está chegando não se parece com nada que o público já viu”. A frase foi publicada pelo ator e roteirista Sylvester Stallone que usou seu perfil oficial no Instagram para divulgar a chegada do novo — e último — filme da franquia “Rambo”.

Poster divulgado por Sylvester Stallone, intérprete de John Rambo / Foto: Reprodução

O clássico da ação chegará aos cinemas no dia 19 de setembro. O novo filme, intitulado “Rambo V: Até o Fim”, promete dose extra de violência e ação. Vale lembrar que o filme terá classificação indicativa para maiores de 18 anos. 

As cenas, gravadas em diferentes partes do mundo, mostrarão a vida de John Rambo em uma propriedade rural ao longo da fronteira que divide os Estados Unidos do México. Desta vez, Rambo terá como alvo um cartel mexicano responsável pelo sequestro de sua filha. 

Stallone interpretou Rambo pela última vez no ano de 2008. O filme Rambo IV — o último lançamento da franquia — arrecadou mais de U$ 110 milhões em todo o mundo.

“Tenho vivido em um mundo de mortes. Vi pessoas que eu amava morrerem; algumas rapidamente como um tiro. De outras não sobrou o bastante para poder enterrar. (…) Chegou a hora de encarar o meu passado”, diz o personagem nos primeiros segundos do trailer oficial. Veja: 

Se você não se lembra de tudo o que rolou de 83 para cá, veja o trailer de cada um dos filmes da franquia e refresque sua memória antes de embarcar na próxima sessão:

Rambo – Programado para Matar (1982)

 

Rambo II- A Missão (1985)

 

Rambo III (1988)

 

Rambo IV (2008) 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.