Rafael Lara pede OAB unificada: ‘a partir de amanhã não existe número, nem cor, nem chapa’

Presidente eleito da Ordem exaltou votos no interior do estado e atribuiu vitória a projetos futuros

Rafael Lara comemora vitória com apoiadores. | Foto: Acaray Martins

Acaray Martins

Aline Carlêto

O presidente eleito da Ordem dos Advogados do Brasil em Goiás (OAB-GO) comemorou o resultado do pleito realizado nesta sexta-feira (19). Rafael Lara pediu união da advocacia goiana e ressaltou que não fará distinção em razão de apoio recebido.

Eleito com 39,57% dos votos, o novo presidente da Ordem espera união dos advogados. “A partir de amanhã, não existe número, nem cor, nem chapa. Queremos uma advocacia unificada. Queremos trabalhar para o bem da advocacia. Será uma gestão e uma presidência de todos os advogados do estado de Goiás”, afirmou Rafael Lara.

O advogado comemorou os votos recebidos no interior do estado. “Tivemos uma vitória maiúscula em quase todas as cidades do interior de Goiás, o que mostra que nosso trabalho está no caminho certo, e temos muito mais o que fazer”, pontuou o novo presidente.

Representante da atual gestão no pleito, Rafael Lara enxerga avaliação positiva dos advogados com relação aos projetos na OAB. “É muito bom ver que a advocacia abraçou o projeto que apresentamos. Ser abraçado pela advocacia, neste momento, é muito especial”, comemorou o advogado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.