Rádio já tem datas para debates das eleições de 2022

Jovem Pan News informou as datas para os candidatos presidenciais e governadores de estado. Todos terão espaço no jornais da emissora

O grupo Jovem Pan já tem definidas as datas para os debates eleitorais de 2022. Para os candidatos à Presidência da República, a primeira data será dia 9 de agosto e, se houver segundo turno, dia 11 de outubro. Já para os representantes ao governo estadual, o primeiro debate está marcado para dia 23 de agosto e, se houver segundo turno, o encontro será no dia 18 de outubro.

Segundo a Jovem Pan, todos os candidatos terão espaço para entrevistas nos jornais da emissora, além de cobertura exclusiva no Jornal da Manhã e nos principais noticiários da programação. O acompanhamento diário também será realizado pelas emissoras de TV, rádio, plataformas digitais e Panflix.  “A Jovem Pan vai dar espaço para que os candidatos divulguem suas propostas de governo e os eleitores possam se decidir. Tanto no formato debate, como entrevistas, podcasts e artigos no portal. Nosso compromisso é com o debate de ideias e o futuro do Brasil “, disse Humberto Candil, diretor de jornalismo da Jovem Pan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.