Rádio faz promoção para levar ouvinte e cantor Latino na posse de Trump

Mix leva a sério piada envolvendo o artista brasileiro e o mau relacionamento do presidente eleito nos EUA com população latina

Divulgação

Divulgação

Para atrair ouvintes e fidelizar a audiência, rádios de todo o País recorrem a promoções. CDs, camisetas e ingressos para shows são alguns dos itens mais comuns sorteados pelas emissoras. A Rádio Mix de São Paulo, entretanto, decidiu inovar com o lançamento de uma promoção para lá de inusitada.

A emissora vai levar um ouvinte para a posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump. E não para por aí: o vencedor terá como acompanhante na viagem ninguém menos que o cantor Latino.

“O Trump ganhou as eleições nos Estados Unidos e já avisou que vai ficar de olho em nós, latinos. Mas como a Mix quer mostrar para o Trump que Latino é gente boa e só quer festa, a gente manda você pra posse do presidente dos Estados Unidos, em Washington! E quem vai te acompanhar nesta viagem é o LATINO!”, anuncia a Mix em suas redes sociais.

Para participar, o usuário só precisa curtir a página da emissora no Facebook, compartilhar o post da promoção ou se inscrever pelo site. O ganhador também deve estar com o passaporte e visto em dia. O resultado da promoção sai no próximo dia 16.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.