Radares da Avenida T-63 começam a funcionar a partir desta sexta-feira (27)

Fiscalização já acontece nas Avenidas universitária, 85  e na Marginal Botafogo

Os radares da Avenida T-63 começam a funcionar a partir da meia-noite desta sexta-feira (27/10). As Avenidas Universitária, 85 e a Marginal Botafogo já contam com fotossensores.

Questionada pelo Jornal Opção, a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT) afirmou que maiores detalhes serão dados apenas no data em que os fotossensores começarem a funcionar.

A fiscalização por fotossensores em Goiânia estava parada desde junho de 2016, quando o vereador Elias Vaz (PSB) protocolou uma denúncia no Ministério Público de Goiás (MP-GO)  o contrato entre a prefeitura e a Trana Construções, que era responsável pelo serviço de fotossensores na capital. Após a contestação, a prefeitura decidiu não renovar o contrato e fez nova licitação.

Mas este novo processo também foi questionado na Câmara Municipal por suspeita de superfaturamento. Apesar disso, entretanto, a prefeitura inaugurou o pedido da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investigou a Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT) e decidiu homologar a licitação vencida pela Eliseu Kopp.

Deixe um comentário