Rachel Sheherazade compra briga com eleitores de Bolsonaro

Bastou um comentário da jornalista para causar a fúria dos mais aficionados pelo deputado

Reprodução

Auto-intitulada conservadora, a jornalista Rachel Sheherazade comprou uma briga feia com os eleitores do deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro nesta semana.

A contenda teve início depois que a apresentadora do Jornal do SBT publicou em seu Twitter o levantamento realizado pelo jornal “Folha de São Paulo” que indicou o crescimento do patrimônio de Bolsonaro na vida política.

Como legenda, ela escreveu: “Bolsonaro e Lula: os ‘opostos’ cada vez mais parecidos”. Bastou isso para causar a fúria dos mais aficcionados pelo deputado.

No Facebook, Sheherazade continuou a briga e pediu para que todos os eleitores do parlamentar a deixassem de seguir. “Estou amando as manifestações dos eleitores bolsonarianos. Continuem vomitando sua essência. Facilita e muito minha faxina”, escreveu. “Melhor já ir vazando”, ironizou em outra publicação.

11 respostas para “Rachel Sheherazade compra briga com eleitores de Bolsonaro”

  1. wendrick disse:

    decadência dessa mulher

  2. Junior disse:

    Isso é uma coitada, falava mal do PT e da e esquerda , agora fala mal do Bolsonaro… Não sei se ela tá querendo aparecer ou não está sendo induzida por alguém. Eu até Admirava seu trabalho, mas depois dessa, não vai ter moral pra nada agora.

  3. jose alexandre de almeida foseca disse:

    tem razão rachel nem lula com sua gangue nem Bolsonaro com sua tropa

  4. Tiburcius disse:

    Bolsonaro roubou? se corrompeu? em qual crime estão sendo comparados?

  5. Adriano A P disse:

    essa Mulher é uma vagabunda isso sim, Bolsonaro 2018 Já!…

    • Pedro Malazarte disse:

      Ué, até outro dia ela era a musa da direita, agora vão dar para ofender ela? Vocês coxinhas e a Sheherazade se merecem, um não pode falar do outro. E sobre o seu mito Bolsonazi, ele é um vagabundo que só sabe mamar nas tetas do estado e nunca fez nada, nunca criou uma só lei em benefício do povo brasileiro.

    • Burns disse:

      hahahaha, nem conseguir argumentar com essa energumena voce consegue… típico eleitor do Bolssa, puro ódio, muita violência e conteúdo zero… Voce é a prova viva de que o Bolssonaro é mesmo “o encantador de jegues”
      .

  6. Clayton Leite disse:

    O fenômeno que aconteceu nos EUA com Trump, com toda a imprensa caluniando, xingando, postando matérias, vídeos e áudios contra ele, e colocando a Hillary Clinton com 80% de vantagem, nada disso alterou o resultado das eleições americanas. Aqui no Brasil não será diferente, Bolsonaro vai ganhar essa eleição seja no 1.º ou no 2.º turno, mas a vitória dele é certa, e isso tem incomodado da imprensa em geral. O que esperamos de um jornalista é que ele seja imparcial e verdadeiro, porem cada dia está mais difícil disso acontecer, pois o que temos é uma militância de esquerda decidida a fazer campanha contra Jair Bolsonaro. Mas o povo acordou ou vem acordando e sabemos que na hora certa o povo dará a resposta.

  7. Pedro Malazarte disse:

    Agora a Rachel vai conhecer a verdadeira face da extrema-direita que ela também foi responsável por alimentá-la diariamente disseminando ódio e intolerância. Espero que depois disso tudo, ela reflita melhor sobre a posição política dela e sobre quem ela apoiou. Agora a antes musa da direita que os coxinhas tanto idolatravam se tornou mais um inimigo a ser combatido tanto quanto a esquerda. Já estão acusando a Rachel de ser “petralha” e “esquerdista”. Isso já basta para a gente ver como os eleitores do acéfalo e nazista Bolsomico são completamente analfabetos políticos e sem cérebro. Só que não vai adiantar nada ele perder votos se o tucano Alckmin chegar na frente. O PSDB é tão nocivo quanto o Bolsonaro para o Brasil. Ambos são entreguistas e indiferentes ao sofrimento dos mais pobres. E essa história de PSDB ser “de esquerda” igual afirmam os seguidores do astrólogo embusteiro olavo de carvalho é tudo falácia. O PSDB é um partido neoliberal que defende privatizações e a livre-iniciativa.

  8. Deonne Barros disse:

    a mais pura verdade é que no Brasil não existe de liberdade imprensa, o governo manda os concessionados atendem os ancoras e repórteres obedecem aos patrões para não perderem o emprego, afinal num país de miseráveis quem ganha seus 20,000 ou 30,000 são reis e rainhas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.