Questionada por seguidores, esposa de Leonardo afirma que perdoou e superou traições do cantor

A jornalista Poliana Rocha ainda revelou aos seus seguidores que não briga com o sertanejo há três anos

Jornalista Poliana Rocha e cantor sertanejo Leonardo | Foto: Reprodução

Ao responder questionamentos de fãs no Instagram Stories, Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, relembrou traições cometidas pelo sertanejo e afirma que superou as situações e perdoou o marido. Os questionamentos foram referentes aos recém completados 25 anos de casados de Poliana e Leonardo.

A pergunta que incitou as declarações de Poliana veio de um seguidor que questionou se a jornalista havia ficado triste com “algumas críticas dos 25 anos de casada”. Em resposta, a mãe do cantor Zé Felipe afirmou que não há razão para tristeza, uma vez que decidiu seguir em frente com os episódios.

“Saiu em vários sites e eu fiquei super agradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro! Mas, na verdade, são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação! Eu até cheguei a ler algumas, mas senti dó da pessoa que fez o comentário, não de mim. Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?”, disse Poliana.

Nos Stories, a jornalista ainda revelou aos seguidores que não briga com Leonardo há três anos. “Tem três anos que não brigamos! Quando eu me permiti perdoá-lo, jurei para mim mesma que nunca mais falaria nestas assuntos (as traições), e assim eu faço!”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.