“Quero ver Iris na prefeitura”, diz Célia Valadão sobre 2016

Discurso da vereadora peemedebista é afinado ao de outros militantes. Ela também comentou o fato de seu nome estar sendo lembrado para disputar o Paço Municipal

Célia Valadão quer Iris novamente na prefeitura | Foto: Alexandre Parrode

Célia Valadão quer Iris novamente na prefeitura | Foto: Alexandre Parrode

“Quero muito ver Iris Rezende na prefeitura em 2016.” Foi o que expressou a vereadora Célia Valadão sobre a possibilidade do ex-governador disputar e ganhar a corrida ao Paço Municipal no ano que vem.

Durante eleição do diretório do PMDB, partido pelo qual foi eleita para dois mandatos na Câmara Municipal de Goiânia, ela afirmou que vai se esforçar para que o líder peemedebista seja eleito chefe do Poder Executivo da capital. “Essa é a minha vontade”, disse, em entrevista ao Jornal Opção Online.

Candidatura ao Paço

Ex-líder do prefeito Paulo Garcia (PT) na Câmara Municipal de Goiânia – ocupou o cargo por dois anos –, Célia avaliou os comentários de que seu nome estaria sendo citado para disputar a prefeitura.

“A partir do momento que estamos na vida pública tudo pode acontecer. Não sou pretenciosa e jamais parei para pensar nessa possibilidade, não por agora. Mas fico feliz de ser lembrada, pois isso é reflexo do meu trabalho e da minha trajetória”, avaliou, com sorriso aberto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.