“Quem tem chances de receber apoio do PSD é Zé Eliton”, diz Francisco Jr

Deputado estadual disse que o mais provável para o próximo ano é que partido permaneça na base

O deputado estadual Francisco Júnior (PSD) indicou que seu partido deve compor com Zé Eliton (PSDB) na disputa pelo Governo de Goiás em 2018. “Um nome que tem a chance de receber o apoio do PSD, hoje, é o Zé Eliton”, afirmou em entrevista ao Jornal Opção.

De acordo com Francisco Júnior, o candidato do PSDB é sua escolha pessoal, mas o partido ainda está construindo o apoio para que o “partido esteja 100% harmonizado para tomar essa decisão”.

Questionado sobre uma possível inclinação ao candidato Ronaldo Caiado (DEM), o deputado negou. “O mais provável é [que o partido vá] permanecer na base. Nosso presidente, o ex-deputado Vilmar Rocha, está conversando, mas a gente percebe que o partido deseja permanecer na base”, disse.

Em novembro do último ano, o deputado federal Thiago Peixoto, também do PSD, já havia afirmado a inclinação do partido para apoiar Zé Eliton.

“Vilmar Rocha [presidente do partido] nos respeita e a gente tem de respeitá-lo. A relação é saudável. O PSD só define sua posição em 2018, na hora certa. Eu, Heuler Cruvinel e Francisco Júnior temos preferência pela candidatura de José Eliton a governador. O partido pleiteia uma vaga na chapa majoritária, de preferência para Vilmar disputar mandato de senador. Frise-se que não temos interesse em ocupar espaço [cargos] no governo. Queremos, insisto, uma vaga na chapa majoritária”, avisou.

Deixe um comentário