“Quem se beneficiará com a supressão do nome de Cristina da disputa?”, questionam candidatos

Elias Vaz e Adriana Accorsi defendem candidatura da vereadora durante sessão na Câmara. Eles assinam nota em conjunto com Virmondes Cruvinel e Manu Jacob. Entenda

Foto: Fábio Costa / Jornal Opção

Os candidatos à Prefeitura de Goiânia, Adriana Accorsi (PT) e Elias Vaz (PSB), defenderam a candidatura da Dra. Cristina (PL) durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Goiânia desta quinta-feira, 24. Eles participaram de forma remota, enquanto Alysson Lima (Solidariedade), Virmondes Cruvinel (Cidadania) e Manu Jacob (Psol) participaram da sessão de forma presencial.

“Estamos participando dos debates e viemos dar nosso apoio à Dra. Cristina. Nossa posição é favorável à continuidade de sua candidatura, pois entendemos que todos devem defender a democracia”, destacou Accorsi.

Elias Vaz também registrou solidariedade à vereadora. “Foi um episódio muito ruim. As pessoas não podem ser impedidas de participar do processo democrático”, ponderou, ao destacar que é preciso respeitar a democracia, sonhos e compromissos firmados.

Dra. Cristina agradeceu o apoio e leu a nota assinada pelos quatro candidatos em defesa de sua candidatura. O documento diz que a medida tomada contra Cristina foi “radical” e deve ser rejeitada por toda a sociedade.

“Não queremos participar de um processo que beneficie candidatos acostumados com uma política de conchaves, manipulações e fraudes. Não queremos disputar eleições no tapetão”, afirma trecho da nota. O texto também questiona quem se beneficiará com a supressão do nome de Cristina da disputa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.