“Quem não estiver satisfeito deixe o partido”, diz Maguito sobre briga interna no MDB

Prefeito de Catalão Adib Elias conseguiu uma liminar para adiar a convenção da sigla. Daniel Vilela recorreu, a eleição foi realizada e ele foi empossado presidente

O ex-governador Maguito Vilela (MDB), em entrevista ao Jornal Opção, concedida na manhã deste sábado, 19, sugeriu ao grupo comandado pelo prefeito de Catalão Adib Elias (MDB) que desfilie do partido caso não esteja satisfeito.

“Tem um grupo que destoou do partido, tínhamos um candidato novo nas eleições de 2018, competente e eles apoiaram outro candidato. E agora na eleição do nosso diretório procuraram até a Justiça para tumultuar. Se eles não querem seguir a orientação do partido, deixe o partido, tem mais 30 siglas por aí, inclusive o partido do governador Ronaldo Caiado (DEM) que eles apoiaram”, disse Maguito.

O ex-governador se refere ao grupo de emedebistas composto pelos prefeitos Adib Elias, Ernesto Roller, Paulo do Vale e Renato de Castro, que declarou apoio a Ronaldo Caiado e tentou na Justiça adiar a convenção, na última semana. Eles não compareceram à votação, realizada neste sábado, a qual empossou o deputado federal Daniel Vilela presidente para o biênio 2019/2020.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Paulo Moreno

Mas geeeeente a eleição que vcs perderam foi em outubro, até hoje vcs não superaram essa derrota? Por muitos anos vcs atrapalharam o estado e o povo não os quer mais no poder. Difícil entender isso ?
Não já ta bom essas picuinhas de gente pequena.