“Quem chegar melhor estruturado lá na frente sairá como candidato”, diz Barreto sobre pré-candidatos tucanos

Para o deputado, “o momento é de nos reorganizarmos para chegarmos fortes na disputa”

Tales Barreto discursa na Alego

Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Conforme mostrado pelo Jornal Opção, o vereador Anselmo Pereira (PSDB) anunciou,  durante reunião com os presidentes dos diretórios regional e metropolitano da legenda, Jânio Darrot e Eurípedes Jerônimo, seu interesse em disputar a prefeitura de Goiânia no pleito de 2020.

Outro nome referendado pelo partido é o do deputado estadual Talles Barreto, que já articula com lideranças políticas e trabalha focado na disputa do ano que vem. À reportagem, Barreto adiantou o desenrolar das articulações, bem como as principais preocupações acerca da escolha de um único nome. 

Entrave?

“Eu e o Anselmo temos nos falado”, disse o deputado, “vamos buscar construir nossas alianças e quem chegar melhor estruturado lá na frente sairá como candidato. Quem sair terá o apoio do outro”, garantiu.

Articulação

Segundo o tucano, tudo tem sido construído de maneira “bem pensada”. “Saímos derrotados da última eleição, sem contar que há muito tempo o PSDB não disputa uma eleição municipal em Goiânia. Vejo que o momento é de nos reorganizarmos para chegarmos fortes na disputa”.

Inadmissível

O que preocupa, segundo o deputado, “não é nem o fato do Anselmo ser candidato ou qualquer outra pessoa dizer que tem interesse em disputar. O que não podemos admitir é que outras pessoas usem do PSDB para construir o seu apoio, sua estrutura, e depois saia candidato por outro partido”, disse Barreto em alusão à vereadora Dra. Cristina (PSDB) que também já demonstrou interesse na disputa ao passo em que flerta com o PDT.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.