Queiroz participa de ato pró-Bolsonaro no Rio

Ex-assessor do filho do presidente, investigado no caso de rachadinhas, publicou fotos nas redes sociais

Fabrício Queiroz em manifestação pró-Bolsonaro. | Foto: reprodução redes sociais

Fabrício Queiroz participou de manifestações a favor do presidente, nesta terça-feira (7), no Rio de Janeiro. O ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) postou foto ao lado do filho a caminho de Copacabana. Mais tarde, publicou um vídeo em sua rede social em que canta o hino brasileiro.

Investigado no escândalo de rachadinhas, Queiroz abraçou o deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ), alvo de mandados do Supremo Tribunal Federal (STF). O dia da Independência do Brasil foi marcado por manifestações por todo país. Mais cedo, o presidente Jair Bolsonaro fez ameaças ao STF.

Fabrício Queiroz e sua esposa Márcia Aguiar são investigados pelo Ministério Público por terem participado de esquema de corrupção com Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. À época, o filho do presidente era deputado estadual.

O ex-assessor e a esposa foram presos em julho do ano passado. Os dois estavam escondidos em um imóvel do advogado Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro. Um mês depois, passou para regime de prisão domiciliar. Em março, ganhou liberdade por decisão da 5ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Fonte: Veja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.