Quatro toneladas de alimentos serão entregues em Cavalcante

Ao longo de 2021, Campanha Solidária” realizada no Parque Mutirama arrecadou mais de 17 toneladas de alimentos

As famílias de Cavalcante, município a cerca de 500 quilômetros de Goiânia, isoladas por causa dos efeitos das chuvas que atingem a região da Chapada dos Veadeiros, vão receber quatro toneladas de alimentos arrecadados durante “Campanha Solidária” realizada no Parque Mutirama. A entrega está prevista para esta semana.

Os alimentos foram arrecadados entre os meses de novembro e dezembro na bilheteria do Murtirama, porém, como a campanha começou em maio, em setembro do ano passado parte dela foi destinada aos conselhos tutelares da capital. Ao longo de 2021, a campanha arrecadou mais de 17 toneladas de alimentos.

Neste mês de janeiro, o parque continua com a entrada gratuita ao público e recebendo as doações. Para o presidente da Agetul, Valdery Júnior, a doação é uma forma de ajudar as famílias vítimas das fortes chuvas que afetaram aquela região nordeste de Goiás. “Era uma campanha para durar 30 dias e conseguimos levá-la por mais de oito meses graças à solidariedade dos goianienses e de todos que visitaram o Mutirama”, afirmou Valdery.

Horário

A partir da sexta-feira, 7, o horário do Parque Mutirama volta a ser das 10h às 16h, de quinta-feira a domingo. “Encerraremos na quinta-feira, 6, a Programação de Natal que está sendo um grande sucesso e permitiu a abertura do parque à noite”, explicou o presidente da Agetul, Valdery Junior. Até quinta-feira, 6, o Parque Mutirama funciona das 16h às 22h. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.