Quatro presos serram janela e fogem do presídio de Anápolis

Diretoria-Geral de Administração Penitenciária determinou abertura de sindicância para apurar o caso que também foi registrado na Delegacia de Polícia Civil

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na noite deste sábado (17/2) quatro presos fugiram da unidade prisional de Anápolis. A informação foi confirmada pela Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP).

Os detentos serraram a janela na parte superior do corredor e conseguiram concretizar a fuga. Os fugitivos foram identificados como Heyder Oliveira Batista Ribeiro da Silva, Marcos Felipe da Silva Santos, Zilon Pereira da Silva e Rafael Pereira Santos.

As forças policiais foram acionadas para que os foragidos sejam recapturados. Foi determinada abertura de sindicância para apuração dos fatos, e o caso foi registrado, também, na Delegacia de Polícia Civil.

A PC pede que, se alguém tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro dos fugitivos, que comunique imediatamente as autoridades através dos números: Disk Denúncia 28° BPM: (62) 99482-148, Disk Denúncia 4° BPM: (62) 99553-0026, Disk Denúncia CPE: (62) 99388-8298, ou também através do 190.

Um novo presídio, com 6 mil metros quadrados e capacidade para 300 detentos, foi inaugurado na cidade na última sexta-feira (16/2)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.