Quatro pessoas ficam gravemente feridas em acidente com ambulância na BR 060

Veículo de resgate transportava paciente entubado no momento do acidente

Uma colisão envolvendo uma ambulância e um caminhão deixou quatro pessoas gravemente feridas na madrugada deste sábado, 20, na BR 060, km 235, no município de Cezarina_Jornal Opção
Foto: Divulgação

Uma colisão envolvendo uma ambulância e um caminhão deixou quatro pessoas gravemente feridas na madrugada deste sábado, 20, na BR 060, km 235, no município de Cezarina.

O veículo de resgate do Samu seguia de Mineiros para Goiânia transportando um paciente que estava entubado, acompanhado de sua esposa, um médico, de 36 anos, e uma enfermeira, de 33, quando bateu na traseira de um caminhão que seguia no sentido Indiara a Cezarina. A identidade das vítimas ainda não foi revelada.

Com o impacto, os quatro passageiros da ambulância tiveram ferimentos graves e tiveram que ser socorridos por unidades do Samu e Corpo de Bombeiros e, sem seguida, encaminhados ao hospital Hugo, em Goiânia.

O motorista da ambulância, de 50 anos, não teve ferimentos. Ele não soube explicar o motivo da colisão mas adiantou que, inesperadamente, deparou-se com o autocarga em sua frente por isso não conseguiu evitar o choque.

Os dois motoristas envolvidos no acidente foram submetidos ao teste de bafômetro e não estavam alcoolizados.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.