Quatro jovens morrem e outras seis pessoas ficam feridas em grave acidente entre Planalmira e Anápolis

Pista ficou interditada por cerca de quatro horas. Conforme informou a PRF, as vítimas fatais voltavam de uma chácara

Outros quatro carros se envolveram na batida. Condutor do Gol, de 23 anos, não tinha CNH. Foto: Divulgação/PRF

Chery Cielo ficou completamente destruído. Outros quatro carros se envolveram na batida. Condutor do Gol, de 23 anos, não tinha CNH. Foto: Divulgação/PRF

Quatro pessoas morreram e seis ficaram feridas em um grave acidente envolvendo quatro carros na noite do último sábado (24/5), no KM 417 da BR-414, entre Planalmira e Anápolis. O rapaz que conduzia um dos veículos estava inabilitado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 19h30 um VW Gol que seguia no sentido Corumbá de Goiás-Anápolis invadiu a pista contrária e bateu em um Chery Cielo, que se partiu ao meio. Com a colisão uma das partes do Cielo foi arremessada contra um Renault Logan. Logo depois, VW Fox que vinha em seguida também se envolveu no acidente.

O jovem de 23 anos que conduzia o Gol não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Duas garotas 15 e outra de 13 anos que estavam no mesmo carro morreram na hora. Testemunhas que presenciaram o acidente relataram que eles estariam em uma chácara e voltavam para Anápolis. As outras seis pessoas dos outros veículos tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para hospitais da região.

A rodovia ficou fechada até às 23h30 e sete viaturas da PRF, da Polícia Militar, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foramacionadas para atenderem a ocorrência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.