Quatro integrantes de quadrilha de roubo a banco morrem em confronto com a PM

Nota oficial da Polícia Militar informa que veículo furou bloqueio e ocupantes do veículo abriram fogo contra agentes

Foto: Divulgação / PM

Quatro pessoas, supostamente integrantes de quadrilha de roubo a bancos, morreram em confronto com agentes da Polícia Militar e um quinto suspeito está preso, segundo nota da PM deste sábado (5/8).

Os agentes procuram a quadrilha desde a última quarta-feira (2/8), quando criminosos explodiram os caixas eletrônicos de uma agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Capelinha, em Minas Gerais.

Eles foram pegos após desrespeitarem barreira policial montada na GO 030, entre as cidades de Catalão e Ouvidor, efetuando disparos contra os agentes. Durante a perseguição, motorista e passageiros abandonaram o veículo às margens da rodovia e fugiram para a mata.

Equipes da Rotam, Graer, Bope, COD, 18º Batalhão Policial e PM realizaram várias buscas na região até que encontraram os suspeitos. Segundo nota oficial, houve confronto e os quatro morreram na troca de tiros.

Com eles foram apreendidos explosivos, coletes balísticos e munições, além de uma submetralhadora, pistolas de calibre 380 e ponto 45, luvas, espingardas e mais de R$ 30 mil em dinheiro.

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.