Quatro detentos fogem da Penitenciária Odenir Guimarães, em Aparecida de Goiânia

A Polícia Militar e o Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) já iniciaram as buscas pelos fugitivos em um matagal próximo ao Setor Jardim Itaipu, onde teriam se refugiado

Divulgação

Divulgação

Quatro detentos da Penitenciária Odenir Guimarães (POG), localizada no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, fugiram na tarde desta quinta-feira (23/10). Os presos voltavam da Colônia Agroindustrial do Regime Semiaberto, onde prestavam serviço. No caminho, servidores do sistema prisional, responsáveis pela escolta dos quatro reeducandos, foram surpreendidos por homens armados que renderam os profissionais.

Os detentos escoltados e o carro foram levados. Os homens abandonaram o veículo nas proximidades dos setores Jardim Itaipu e Pontal Sul, em Aparecida de Goiânia, e teriam se refugiado em um matagal.

A Polícia Militar, em ação conjunta com o Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer), já iniciou as buscas pelos detentos no local.

De acordo com a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária e Justiça (Sapejus), os foragidos são: Anilson Ricardo Nerys, 32 anos; Thiago Ferreira do Nascimento, 31 anos; Marlon Brando de Araujo, 30 anos; Eldo Ribeiro da Silva, 37 anos.

Os detentos cumprem pena por tráfico de drogas e roubo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.