Quase 80 dias após anúncio, revitalização de viadutos ainda segue em etapa inicial

Nova previsão é de que as obras sejam finalizadas nos próximos 40 dias

Divulgação

Quase 80 dias após o Paço anunciar revitalização dos viadutos na Avenida 85, em Goiânia, a obra segue em etapa inicial, com a substituição de placas que foram retiradas, ainda na primeira quinzena de junho. A nova previsão é de que as obras sejam finalizadas nos próximos 40 dias.

No final do último ano, o Jornal Opção mostrou a situação dramática dos viadutos João Alves de Queiroz, conhecido popularmente como viaduto da T-63, e do Viadulto Latif Sebba, na Praça do Ratinho. Os locais apresentavam placas de metal soltas, além de pichações e lixo acumulado.

Quatro meses depois, a Prefeitura de Goiânia anunciou que daria início à revitalização dos cartões postais da capital, o que tem acontecido de forma arrastada ao longo dos últimos meses.

Além da troca de placas, está incluída na revitalização a recuperação dos monumentos, iluminação, letreiro e toda jardinagem das duas praças.

Durante o trabalho de trocas de placas, que será iniciado às 13 horas desta terça-feira, equipes da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) estarão no local orientando os motoristas.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.