Quase 300 colaboradores de indústria em Rio Verde testaram positivo para Covid-19

Informação foi divulgada durante uma entrevista do prefeito, Paulo do Vale, a uma rádio local. Município enfrenta um agravamento do número de casos nos últimos dias

Foto: Reprodução

O prefeito do município de Rio Verde, Paulo do Vale (MDB), informou, durante entrevista a uma rádio local, que logo após divulgar o boletim com o número de casos de coronavírus (Covid-19) na cidade, recebeu uma nova informação – vinda dos dirigentes da BRF responsável pela administração da Perdigão – de que 283 colaboradores testaram positivo. Com isso, o número de pessoas infectadas em Rio Verde chega aos 640 casos.

O município enfrenta um agravamento do número de casos de coronavírus nos últimos dias. No último domingo, 7, por exemplo, uma empresária divulgou nas redes sociais que 19 pessoas de uma mesma família estão contaminadas.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, ela revela que não só o pai, mas diversos outros membros de sua família estão positivados para a Covid-19. E aproveitou, ainda, para alertar os seguidores quanto às fake news: “tomem cuidado com as mensagens. Recebemos muitas mensagens dizendo que meu pai já havia morrido, outras dizendo que ele estava muito ruim em São Paulo, o que não é verdade. Ele está muito bem tratado aqui em Rio Verde”. Veja o vídeo completo:

Vale lembrar que recentemente o município endureceu as regras de isolamento social na cidade. Com o decreto, assinado pelo prefeito, está proibido o funcionamento do comércio, shopping, restaurantes e camelódromos. Festas e atividades religiosas também seguem proibidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.