“Quando os debates chegarem, José Eliton ganha a eleição de qualquer um”, dispara deputado

Em entrevista, Mané de Oliveira negou rumores de que José Vitti poderia se viabilizar como candidato tucano para o governo e enalteceu papel político do atual vice

Em entrevista recente ao Jornal Opção, o deputado estadual Mané de Oliveira (PSDB) afastou os rumores de que o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado José Vitti (PSDB), poderia se viabilizar como candidato tucano para o governo de Goiás em 2018.

O parlamentar é claro ao dizer que os boatos são nada mais do que intriga da oposição e tentativas desesperadas de desestabilizar o único nome do partido para o cargo de governador, o atual vice-governador José Eliton (PSDB).

“Isso é intriga, principalmente do deputado José Nelto. Enquanto o PMDB é um ninho de rato, já temos candidato definido. Só tem um nome que empata com José Eliton quando o assunto é o conhecimento do Estado de Goiás e este é o do governador Marconi. Quanto chegar o período de debates, José Eliton ganha a eleição de qualquer um em Goiás”, arremata Mané.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.