Quadro de saúde de Bolsonaro melhora, diz boletim médico

O vice-presidente Hamilton Mourão ocupa a posição de presidente interino da República de desde domingo, 8

Mesmo com dificuldades, presidente já fez live direto do hospital, na quinta-feira, 12 | Foto: Reprodução / Youtube

Os médicos do Hospital Vila Nova Star, responsáveis pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL), emitiram boletim com parecer acerca do estado de saúde do presidente. Seis dias após passar por cirurgia para corrigir uma hérnia surgida no local das três intervenções anteriores, decorrentes da facada do dia 6 de setembro de 2018, o presidente apresenta melhora. 

A sonda nasogástrica foi retirada de Jair Bolsonaro na sexta-feira, 13, e a dieta líquida passou a ser administrada em lugar da alimentação endovenosa. Ainda é esperado que o presidente passe mais quatro dias afastado das funções oficiais. Sua participação na Assembleia da ONU, em Nova Iorque, ainda está confirmada para o dia 24 de setembro.

Confira o boletim médico: “O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, continua apresentando melhora clínica progressiva. Permanece sem dor, afebril e com melhora dos movimentos intestinais. Aceitou muito bem a dieta líquida e segue com alimentação parenteral (endovenosa). Mantida fisioterapia respiratória e motora, deambulando pelo corredor. As visitas seguem restritas. “

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.