Quadro de Paulo Gustavo é irreversível, aponta boletim médico

Ator sofreu embolia gasosa que afetou sistema nervoso central e teve piora significativa desde a noite de domingo, 2

Paulo Gustavo

Boletim divulgado na noite desta terça-feira, 13, informou que o quadro do ator Paulo Gustavo é irreversível. No entanto, ele ainda apresenta sinais vitais. Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março, em tratamento contra Covid-19.

“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes”, informou a nota da assessoria, que foi embasada no boletim.

Paulo Gustavo teve o sistema nervoso central afetado pela embolia gasosa, que é a obstrução dos vasos sanguíneos por bolhas de ar. Ainda no domingo, 3, Paulo Gustavo despertou e interagiu com o marido e com os médicos, mas à noite teve piora significativa e sofreu a embolia pulmonar.

Em nota da assessoria disse que “a família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao Paulo Gustavo, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.