Quadro clínico de Iris Rezende é estável, mas sem previsão de alta médica

Médicos informaram em nota que o ex-prefeito de Goiânia mantém melhora do nível de consciência e respira sem ajuda de aparelhos

De acordo com o boletim médico divulgado pelo Instituto Neurológico de Goiânia, na tarde desta quinta-feira, 12, o estado de saúde do ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende (MDB), ainda é grave, porém estável. Mas sem previsão de alta médica.

O ex-prefeito permanece internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após cirurgia realizada em razão de um AVC hemorrágico realizada na tarde de sexta-feira, 06.

Os médicos que acompanham o político afirmam que ele mantém melhora do nível de consciência e do quadro motor. Em respiração espontânea, bom controle da pressão arterial e funções de outros órgãos normais.

Veja a íntegra:

BOLETIM MÉDICO

O senhor Iris Rezende Machado, 87 anos, permanece internado em Unidade de Terapia Intensiva do Instituto de Neurologia de Goiânia. Encontra-se em estado grave, porém estável. Mantendo melhora do nível de consciência e do quadro motor. Em respiração espontânea. Mantém bom controle da pressão arterial. Funções de outros órgãos normais. Sem previsão de alta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.