Quadrilha que aterrorizava Setor Rio Formoso é presa em Goiânia
23 abril 2018 às 18h25
COMPARTILHAR
Cinco são suspeitos de três homicídios e associação a tráfico de drogas, roubos e furtos; um está foragido
A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) capturou nesta segunda-feira (23/4) quatro criminosos que atuavam na região do Setor Rio Formoso, em Goiânia. Duas pessoas foram presas e dois menores de idade apreendidos. A polícia segue em busca de um quinto integrante, também menor, que está foragido. A suspeita é de que o grupo tenha cometido pelo menos três homicídios e que lideravam outros crimes, como tráfico de drogas, roubos e furtos.
As investigações apontam que a quadrilha foi responsável pela morte de Robson Fernando da Silva, de 30 anos, em setembro do ano passado. A vítima era usuária de crack e foi morta por conta de uma dívida de R$ 50. “Os cinco jogaram um carro contra o homem. Depois, desceram e deram quase 40 facadas”, explicou o delegado Danillo Porto. Os outros dois homicídios continuam sob investigação.
Os adolescentes apreendidos, de 16 e 14 anos, possuem diversas passagens criminais. Além das prisões, a polícia também apreendeu três veículos roubados e aparelhos eletroeletrônicos.