Quadrilha ataca agências bancárias e faz moradores reféns em Araçatuba
30 agosto 2021 às 08h35

COMPARTILHAR
Criminosos fortemente armados abordaram pedestres e motoristas na madrugada desta segunda-feira, 30

Em noite de terror, criminosos fortemente armados atacaram três agências bancárias no Centro de Araçatuba, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira, 30. Segundo a Polícia Civil, pelo menos três pessoas morreram, sendo dois moradores e um criminoso e outros dois suspeitos foram presos.
Com cerca de 200 mil habitantes, a cidade viveu momento tensos que durou duas horas, entre ataque às agências, tiroteio e fuga. Após o ataque às agências, o grupo com cerca de 20 criminosos em dez carros abordou pedestres e motoristas e os fizeram reféns na cidade. Eles também cercaram bases da Polícia Militar e viaturas.
A Polícia Militar isolou algumas ruas e orienta que os moradores não saiam de casa até que a situação esteja controlada, pois há explosivos espalhados pela cidade e que podem ser acionados por calor ou movimento. Policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram chamados para desativar os explosivos.
O Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep) de São José do Rio Preto (SP) também foi acionado para auxiliar no caso.
*Com informações do G1