“Puramente democrático”, considera Bolsonaro ao passar por manifestação pró-governo, em Brasília

“Nenhuma faixa, nenhuma bandeira que atentem contra nossa Constituição”, disse o presidente. Entre as reivindicações, está a retomada da atividade comercial, suspensa devido a covid-19

Manifestantes pró-governo se reuniram em frente a Esplanada dos Ministérios, em Brasília, na manhã deste domingo, 17, em ato de apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro.

Os participantes concentrados na Esplanada e outros pontos estratégicos de Brasília exibiam faixas e gritavam palavras de ordem em favor do presidente.

Bolsonaro, por sua vez, participou brevemente do protesto. De máscara, o presidente apareceu na rampa do Palácio e disse que a manifestação era “puramente democrática”.

“Nenhuma faixa, nenhuma bandeira que atentem contra nossa Constituição, contra nosso estado democrático de direito. Estão de parabéns”, disse o presidente que, por fim, disparou: “Fico muito honrado com isso”.

Entre as reivindicações, os participantes do protesto pedem a retomada da atividade comercial, suspensa devido à pandemia gerada pelo coronavírus (covid-19).

Uma resposta para ““Puramente democrático”, considera Bolsonaro ao passar por manifestação pró-governo, em Brasília”

  1. Edestinosmexico disse:

    Pifio , Poucos fascistas , entre a Abin e as pol[icias nao chegam a 200 gatos pingados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.