PTB quer apoio de Marconi à pré-candidatura de Bittencourt

Recado partiu do líder da bancada petebista na Assembleia Legislativa, Zé Antônio. Fala também foi direcionada ao vice-governador José Eliton e base aliada

Deputado Zé Antônio cobrou apoio do governador, do vice e da base | Carlos Costa/Assembleia

Deputado Zé Antônio cobrou apoio do governador, do vice e da base | Carlos Costa/Assembleia

A pré-candidatura do ex-deputado federal Luiz Bittencourt à Prefeitura de Goiânia pelo PTB, em 2016, foi defendida no plenário da Assembleia Legislativa, durante sessão plenária desta terça-feira (27). O discurso partiu do líder da bancada petebista, Zé Antônio, um dos mais jovens da Casa. Ele afirmou que o companheiro de partido tem perfil técnico e experiência política para disputar o Paço Municipal.

“É um bom nome, temos grande projeto. O PTB está coligado com a base aliada e ao governador Marconi Perillo [PSDB], de mão dadas para desenvolver o melhor trabalho na capital. Contamos com o apoio da base aliada, do governador Marconi Perillo e do vice José Eliton”, disse, referindo aos tucanos.

“Falávamos ontem [26] que temos oportunidade de desenvolver projeto de mobilidade urbana, saúde, educação e de infraestrutura, a exemplo de um Plano Diretor que vá de encontro a todos do município. Goiânia deixou de ser a cidade das flores, como era conhecida antes em todo o Brasil”, finalizou o parlamentar.

Na terça-feira, Bittencourt se reuniu com deputados do partido para alinhar as articulações. Além de Zé Antônio, estiveram presentes Marlúcio Pereira, Henrique Arantes e Talles Barreto. O deputado federal Jovair Arantes, presidente da legenda em Goiás, também compareceu.

O pré-candidato passou pela Assembleia Legislativa — inclusive assumindo a presidência –, foi professor universitário na antiga Universidade Católica de Goiás (UCG) e dirigiu o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea Goiás).

A candidatura de Bittencourt foi lançada há duas semanas por Jovair em pílula de propaganda na TV. Ele afirmou que Goiânia precisa mudar com uma gestão “inteligente e planejada”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.