PTB passa a integrar a coligação de Vanderlan

Presidente do partido diz que decisão levou em conta as propostas dos candidatos Vanderlan Cardoso e Wilder Morais (PSC), seu vice. Partido é o sétimo a integrar a chapa

Foto: Divulgação

Em reunião na sede do diretório metropolitano do PTB, nesta sexta-feira, 18, foi confirmada participação do partido na coligação Goiânia Em Um Novo Momento, da chapa de Vanderlan Cardoso (PSD) e Wilder Moraisn (PSC) , que já conta com PSD-PSC-DEM-PP-PMN-AVANTE. O PTB é o sétimo partido a integrar a chapa.
Para o presidente municipal do PTB, Carlos André, a aliança representa um momento de renovação para o partido, que está com um quadro de 47 candidatos a vereador. Ele lembrou que são lideranças de vários segmentos presentes em todas as regiões de Goiânia. “Estamos vindo para somar, para crescer e para administrar Goiânia pensando no cidadão, cuidando das pessoas, de forma humana e organizada”, declarou.
O presidente estadual do PTB, Lineu Olímpio, lembrou que conhece Vanderlan há muitos anos e por isso deposita toda a confiança em sua candidatura. “Fomos prefeitos juntos. Eu acompanho a trajetória política dele há muitos anos, inclusive em 2010 quando foi candidato a governador. Vejo nele um empresário, enxergando no executivo uma transformação como ele fez na cidade de Senador Canedo”, revelou.
Lineu disse que o PTB aposta em uma campanha vitoriosa e que o partido tomou sua decisão baseado nas propostas de Vanderlan e Wilder. “Eu quero agradecer ao Vanderlan e ao Wilder por essa explanação de propostas. Eles responderam todos os questionamentos e apresentaram aqui seus projetos para a geração de emprego e renda, da regionalização administrativa e dos serviços nas áreas de limpeza, educação, saúde e obras. Todo o PTB vai acompanhá-los nesta caminhada vitoriosa”, considerou.
O candidato Vanderlan Cardoso destacou as propostas de cuidar das pessoas no pós-pandemia e a participação das mulheres trabalhistas. “O PTB está focado em um trabalho de conquista de espaço para as mulheres e isso vai ao encontro do nosso projeto. Teremos fortes candidatas na disputa e, quando fui prefeito, tínhamos muitas mulheres ocupando secretarias importantes. Tudo que fiz em Senador Canedo foi graças à equipe que tínhamos. E vai ser assim também em Goiânia, vamos trabalhar com o funcionalismo público, valorizando cada um. O PTB, com seu histórico de luta pelo trabalhador, vai poder colaborar com a nossa gestão.”
O candidato a vice-prefeito Wilder Morais lembrou que o momento pós-pandemia vai precisar de uma forte política de geração de empregos e renda. “Vamos trabalhar para criar oportunidades para a população, criando um plano de desenvolvimento que atenda a vocação de cada região. Essa união, entre o senador Vanderlan e eu, vai ser muito benéfica para Goiânia, nossos projetos se complementam”, ressaltou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.